Posso alterar o endereço de entrega?

Qualquer alteração do endereço de entrega pode ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. No momento de finalizar a compra, você terá as seguintes opções: “Detalhes de Cobrança” ou “Entregar para um endereço diferente?”. Após a conclusão do seu pedido, não é será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações ou dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?

Não. As opções de entrega são exibidas de acordo com o endereço de entrega informado, Más não se preocupe, ainda será possível escolher entre os tipos de entregas disponíveis, a que melhor lhe atender.

A Musical Patos realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

A primeira opção é verificar se a data não está dentro do prazo de entrega previsto.

 Você pode verificar e confirmar essa e outras informações sobre a entrega na página “Meus pedidos” em nosso site. Caso ainda não tenha recebido seu pedido e a data de entrega já expirou, tenha certeza de que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Confira também se o endereço adicionado para entrega está correto.

Nós fazemos até três tentativas de entrega, então tenha certeza de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Alguns fatores como por exemplos climas e situações adversas podem acabar interferir na entrega.

Nesses tipos de casos, verifique se em sua região não ocorrem acidentes ou chuvas que possam atrapalhar a entrega.

Pedido enviados via Correios, algumas vezes podem ficar disponível para retirada na própria agência.

Caso ainda tenha dúvidas ou algo não ficou claro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para visualizar os prazos e os tipos de entrega você deve adicionar os produtos desejados no carrinho de compra e ir até a página de carrinho de compras, clicar no botão calcular frete e preencher os dados de CEP, Estado e País e clicar em atualizar total.

Após isso se preencher tudo corretamente você verá as opções de entrega disponíveis para o endereço informado.

Não esqueça que nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do pedido você pode acessar a página “Minha conta” lá você conseguirá acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Para conseguir rastrear seu pedido quando ele já estiver com a transportadora, selecione o pedido em sua conta e clique no link com o código para rastrear se já estiver disponível.
Pedido enviados via Correios, algumas vezes podem ficar disponível para retirada na própria agência.
Caso ainda tenha dúvidas ou algo não ficou claro, entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas geralmente são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É extremamente importante que no endereço informado tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

A Musical Patos realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Os prazos para troca podem variar bastante de acordo com o item adquirido e o endereço que foi informado para a entrega do produto. Na maioria das vezes o prazo para postar o produto é de até três dias úteis após solicitada a troca.
O prazo para nossa análise e liberação de troca é de até sete dias úteis.
Após essa data o prazo para entrega é o mesmo de quando o pedido inicial foi realizado.
Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Retirada do pedido nos Correios.

Pedidos enviados pelos Correios, podem acabar ficando disponível para retirada na própria agência dos Correios. Caso isso aconteça verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique no pedido que deseja verificar, depois clique no link do código de rastreio se já estiver disponível.
Geralmente no rastreamento você encontrará as informações da agência em que seu pedido se está. A retirada deve ser realizada apenas pelo responsável que consta na Nota Fiscal, você terá que apresentar um documento com foto como por exemplo o RG ou CNH.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Caso não seja possível realizar a entrega o produto vai retornar para A MUSICAL PATOS e você deve entrar em contato pelo formulário de atendimento. Você também pode acompanhar todo o processo pelo nosso site na página “Meus pedidos”

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria e tem as seguintes funções: – Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso); – Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.); – Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e; – Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços. O DANFE não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se por algum motivo você receber um produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente clicando aqui. Se identificar um erro após receber o produto, não retire nenhuma etiqueta e  entre em contato conosco imediatamente clicando aqui. Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

« voltar topo ↑
contato via whatsapp