Posso alterar o endereço de entrega?

Infelizmente após finalizar a compra em nosso site não é possível alterar o endereço de entrega para o envio dos produtos. Qualquer modificação do endereço de entrega pode ser realizada somente antes de concluir o seu pedido. No momento de finalizar a compra, você terá as seguintes opções: “Detalhes de Cobrança” ou “Entregar para um endereço diferente?”. Após concluir o seu pedido em nosso site, não será possível modificar o endereço de entrega. Para mais informações ou tirar dúvidas você pode entrar em contato conosco pela página de atendimento do site.

Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?

Não. As opções de entrega são exibidas de acordo com o endereço de entrega informado, mas não se preocupe, você ainda poderá escolher entre os tipos de entregas disponíveis, a que melhor lhe atender.

A Musical Patos realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. As entregas geralmente são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, mas as vezes dependendo da opção de entrega poderá eventualmente ser realizado em sábado em horário comercial.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Antes de qualquer coisa você deve verificar se a data não está dentro do prazo de entrega previsto pela opção de entrega selecionada na hora da compra.

Caso você não se lembre e queira visualizar qualquer informação sobre a compra, incluindo dados sobre a entrega acesse a página “Meus pedidos” em nosso site e escolha o pedido que deseja visualizar as informações. Caso ainda não tenha recebido o seu pedido e a data de entrega já tenham expirado, tenha certeza e confirme se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

No caso de ter escolhido a forma de pagamento por boleto na hora de finalizar a compra, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Confira também se o endereço adicionado para entrega na hora de finalizar a compra está correto.

Nós fazemos até três tentativas de entrega do produto, então tenha certeza de que terá alguém responsável pelo recebimento da entrega no endereço e avisar para não recusarem o recebimento da entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Alguns fatores como por exemplo climas, tempestades, acidentes e situações adversas podem acabar interferindo na entrega.

Nesses tipos de casos, você deve verificar se em sua região não ocorrem acidentes ou situações adversas que possam atrapalhar a entrega.

Pedidos de entregas enviados via Correios, podem algumas vezes ficarem disponíveis para retirada na própria agência.

Caso ainda tenha dúvidas ou algo não ficou claro, entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para visualizar os prazos e os tipos de entrega você deve adicionar os produtos desejados no carrinho de compra e ir até a página de carrinho de compras, clicar no botão calcular frete e preencher os dados de CEP, Estado e País e clicar em atualizar total.

Após isso se preencher tudo corretamente você verá as opções de entrega disponíveis para o endereço informado.

Observação importante: A data de entrega só começa a ser contabilizada a partir da data de confirmação do pagamento e validação dos dados de entrega do pedido.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para conseguir acompanhar a entrega do pedido você pode acessar a página “Minha conta” lá você conseguirá acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Para conseguir rastrear seu pedido quando ele já estiver com a transportadora, selecione o pedido em sua conta e clique no link com o código para rastrear se já estiver disponível.
Pedido enviados via Correios, algumas vezes podem ficar disponível para retirada na própria agência.
Caso ainda tenha dúvidas ou algo não ficou claro, entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas são realizadas de Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em alguns casos a entrega pode acabar sendo realizada no sábado em horário comercial.
Caso ainda tenha dúvidas ou algo não ficou claro, entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

A Musical Patos realiza entregas internacionais?

Não.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Os prazos para troca podem variar bastante de acordo com o produto adquirido e o endereço de entrega informado, para mais informações consulte a página Política de Troca e Devolução.
Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Retirada do pedido nos Correios.

Os pedidos enviados pelos Correios, podem acabar ficando disponível para retirada na própria agência dos Correios. Caso isso aconteça verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique no pedido que deseja verificar, depois clique no link do código de rastreio se já estiver disponível.

Geralmente no rastreamento você encontrará as informações da agência em que seu pedido está. A retirada deve ser realizada apenas pelo responsável que consta na Nota Fiscal, você terá que apresentar um documento com foto como por exemplo o RG ou CNH.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Na maioria das vezes são realizadas 3 tentativas de entrega, caso não seja possível entregar o produto a encomenda retornará para a A MUSICAL PATOS. No caso da encomenda retornar, entre em contato conosco.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o imprevisto acontecer e você acabar recebendo um produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco pela página de atendimento clicando aqui. Caso identifique o erro somente após receber o produto, não retire nenhuma etiqueta, não retire da embalagem original e entre em contato conosco imediatamente clicando aqui e preenchendo o formulário de contato com todas as informações do pedido e do ocorrido, aguarde um e-mail de confirmação de recebimento com informações de como proceder. Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

« voltar topo ↑
contato via whatsapp