Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento de finalizar a compra, terá as seguintes opções: “Detalhes de Cobrança” ou “Entregar para um endereço diferente?”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?

Não. As opções de entrega são exibidas de acordo com seu endereço informado, Más não se preocupe, você ainda pode escolher o tipos de entrega, a que melhor lhe atender.

A Musical Patos realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos” em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 90 dias após a data da confirmação do pagamento. Após esse prazo, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

Como? É só clicar no botão Calcular frete, na parte de entrega.

Insira o seu CEP, Estado e País e clique em Atualizar total. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Minha conta” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com a transportadora, Selecione o pedido e em seguida no link com o código de rastreio para saber mais detalhes.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

A Musical Patos realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral, o prazo para postagem é de até três dias úteis após a solicitação de troca do produto.
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis.
Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

Retirada do pedido nos Correios.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique no código de rastreio e em seguida “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e você deve entrar em contato pelo formulário de atendimento.

Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria e tem as seguintes funções:

– Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

– Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);

– Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

– Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

O DANFE não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento enviando um e-mail clicando aqui.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

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