Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Se houver a necessidade de troca ou devolução de um produto, isso poderá ser feito em até 7 (sete) dias, contando a partir da data de entrega do produto, com exceção dos produtos de moda que tem o prazo de até 30 (trinta) corridos, você deve entrar em contato conosco na página de atendimento.  

Caso um produto adquirido tenha se esgotado, não será mais possível realizar a troca pelo mesmo modelo.

Todas as devoluções ou trocas devem ser previamente comunicadas a www.amusicalpatos.com.br, nós nos isentamos da obrigação de atender qualquer solicitações de qualquer produto sem essa comunicação, com ausência de acessórios que acompanham o produto e fora do prazo.

 

Quando recusar o produto

Se ao receber o produto você notar que a embalagem ou caixa está aberta, o produto está estragado, faltando algumas peças ou acessórios, algo está diferente, ou não é o produto que você comprou recuse o recebimento da entrega e escreva o motivo no verso da DANFE.

Caso identifique algo errado com a entrega após o recebimento, não retire nenhuma etiqueta e entre em contato conosco imediatamente clicando aqui. Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto somente poderá ser feita dentro do prazo até 7 (sete) dias, contando a partir da data de entrega do produto, com exceção dos produtos de moda que tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Neste tempo, caso o produto apresente algum defeito ou problema, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra do produto, entre em contato conosco clicando aqui para solicitar a troca ou cancelamento da compra. Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Para realizar a desistência da compra e solicitar a troca ou devolução você deverá devolver o produto A MUSICAL PATOS na embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios, manuais e nota fiscal. Para a devolução do produto e maiores informações de como proceder será informado como ser feito através do contato. Em caso de dúvida de como realizar a troca ou devolução entre em contato conosco pela página de atendimento.

 

Prazo para resolução da troca

A www.amusicalpatos.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto em nossa loja, para realizar a análise e verificar se todas as condições estão de acordo com a política de troca e devolução.

 

Restituição do valor pago

Se o usuário optar por receber o valor pago do produto no lugar da troca, a  www.amusicalpatos.com.br realizará a restituição do valor utilizando a mesma forma de pagamento.

No caso de pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão, e geralmente é visualizado pelo usuário no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contado a partir da conclusão da devolução ou troca. Se por acaso o titular da compra não possuir uma conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese a A MUSICAL PATOS realizará o reembolso em conta diferente da conta utilizada para realizar a Compra e Venda no site.

Devolução por arrependimento ou desistência

Ao comprar um produto em nosso site você terá o direito de devolver o produto por arrependimento que pode ser realizada em até 7 (sete) dias, contando a partir da data de entrega do produto, com exceção dos produtos de moda que tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O produto deverá ser encaminhado para a A MUSICAL PATOS com a embalagem original, todos os acessórios, manual, sem uso e acompanhado do DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), quando o produto for do tipo moda, é essencial a etiqueta/lacre do produto.

Para solicitar a troca do produto acesse sua conta no site da A MUSICAL PATOS vá até a página de atendimento e preencha o formulário com todos os dados da compra e número do pedido, após realizar a solicitação deverá aguardar o recebimento de um e-mail com a confirmação da troca ou devolução. Para ter mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Devolução de produto com defeito

Para solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito você deve acessar sua conta no site e ir até a página de atendimento e preencher o formulário, informando todos os dados da compra e o número do pedido, após realizar a solicitação deverá aguardar o recebimento de um e-mail com a confirmação com informações de como proceder para a devolução. Você tem até 7 (sete) dias, contando a partir da data de entrega do produto, com exceção dos produtos de moda que tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto.

Após o prazo de devolução para solicitar a troca você deve entrar em contato com a fabricante do produto e informar o problema, para obter orientações, informações e esclarecimentos de como proceder, ou você pode se ir até uma assistência técnica credenciada para obter mais informações.

Durante o prazo de garantia legal, qualquer produto com defeito de fabricação que não possa ser reparado pela fabricante ou suas assistências técnicas credenciadas, poderá ser devolvido a A MUSICAL PATOS com um documento que ateste o defeito do produto, você deverá enviar preferencialmente o produto com sua embalagem original. Para o envio do produto é importante seja enviado junto com os acessórios, manual e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Importante: Antes de enviar você deverá acessar sua conta no site da A MUSICAL PATOS ir até a página de atendimento e preencher o formulário com todos os dados da compra e número do pedido, após realizar a solicitação deverá aguardar o recebimento de um e-mail com a confirmação da devolução.

Caso você ainda tenha dúvida, encontre alguma dificuldade ou algo não tenha ficado claro entre em contato conosco por meio da nossa página de atendimento.

Para cancelar a compra de um produto

Para cancelar uma compra já aprovada e com pagamento confirmado você tem até 7 (sete) dias, contando a partir da data de entrega do produto, com exceção dos produtos de moda que tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca ou o cancelamento da compra.

Para isso você deve acessar sua conta no site e ir até a página de atendimento e preencher o formulário, informando todos os dados da compra e o número do pedido, após realizar a solicitação aguarde o recebimento de um e-mail com informações sobre o cancelamento da compra e como proceder.

Para maiores informações consulte a página Política de Trocas e Devoluções – Restituição do valor pago ou caso queira mais informações ou tirar dúvidas entre em contato conosco pela página de atendimento.

Como trocar um produto

Ao comprar um produto em nosso site você tem o direito de trocar ou devolver o produto por arrependimento que pode ser realizada em até 7 (sete) dias, contando a partir da data de entrega do produto, com exceção dos produtos de moda que tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O produto deverá ser encaminhado para a A MUSICAL PATOS com a embalagem original, todos os acessórios, manual, sem uso e acompanhado do DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), quando o produto for do tipo moda, é essencial a etiqueta/lacre do produto.

Para solicitar a troca do produto acesse sua conta no site da A MUSICAL PATOS vá até a página de atendimento e preencha o formulário com todos os dados da compra e número do pedido, após realizar a solicitação deverá aguardar o recebimento de um e-mail com a confirmação da troca ou devolução. Para ter mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

No caso de produtos com defeito leia Política de Trocas e Devoluções – Devolução de produto com defeito para mais informações ou caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A restituição dos valores pagos será realizado utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na hora de finalizar a compra no site da www.amusicalpatos.com.br.

No caso de pagamentos realizados por meio de cartão de crédito na hora de finalizar a compra, o estorno será realizado no próprio cartão, e geralmente é visualizado pelo dono do cartão no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução e cancelamento, mas pode ocorrer variações de acordo com a data de vencimento do cartão.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário o reembolso será por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contado a partir da conclusão da devolução e cancelamento. Se por acaso o titular da compra não possuir uma conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese a A MUSICAL PATOS realizará o reembolso em conta diferente da conta utilizada para realizar a Compra no site.

IMPORTANTE: No caso de devolução de produto, só será processada a restituição após o produto ser recebido na A MUSICAL PATOS e ser realizado a análise do(s) produto(s) em até 5 dias úteis e se todas as condições para devolução estão de acordo. Para maiores informações leia Devolução por arrependimento ou desistência.

Caso você ainda tenha dúvida ou algo não tenha ficado claro entre em contato conosco por meio da nossa página de atendimento.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Caso aconteça a desistência da compra após o produto estar sendo enviado com a transportadora, apenas recuse a entrega. Após o retorno do produto até a A MUSICAL PATOS, será processado a restituição utilizando a mesma forma de pagamento e com o valor total pago pela compra.

« voltar topo ↑
contato via whatsapp