Quais os meios de pagamento disponíveis?

Em nosso site está disponível a forma de pagamento das compras com o PagSeguro.

Com o PagSeguro você pode realizar o pagamento escolhendo uma entre várias formas de pagamento disponíveis na tela de finalizar compra.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Após realizar a compra em nosso site, assim que o nosso sistema receber a confirmação de pagamento, nós enviaremos um e-mail de confirmação de pagamento. Se por algum motivo você acabar não recebendo o e-mail, você poderá acompanhar as informações da sua compra na página “Meus Pedidos” em nosso site.

É seguro digitar meus dados pessoais na A Musical Patos?

No site da A Musical Patos quaisquer operações de pagamento em nossa plataforma são utilizada a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não.

Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?

Não. As opções são exibidas de acordo com o endereço informado na hora de finalizar a compra, porém você ainda poderá escolher a opção de entrega que estiver disponível para o endereço informado na hora de finalizar a compra.

Por que meu pedido foi cancelado?

Antes de qualquer coisa se você usou cartão de crédito para realizar a compra em nosso site, entre em contato com a operadora do cartão para verificar se existe algum motivo para o cancelamento ou o impedimento da compra.

No caso de ter escolhido pagamento por boleto bancário, é extremamente importante verificar se o pagamento foi realizado dentro do prazo, caso o pagamento não ocorra dentro do prazo, seu pedido poderá ser cancelado.

 

Caso ainda tenha dúvidas ou algo não ficou claro, entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Se isso acabar acontecendo e você receber o email informando que o pedido está pendente, no caso de ter utilizado um cartão de crédito para finalizar a compra entre em contato com a administradora do cartão para saber mais informações e o motivo pelo qual seu pagamento não foi aceito ou reprovado. Caso isso aconteça e você escolheu a opção de boleto bancário e você acabou recebendo essa mensagem, verifique se já realizou o pagamento, caso o pagamento já tenha sido realizado é normal a confirmação levar até 3 (três) dias uteis para ser confirmada no sistema.

Logo após verificar todas as informações, se algo estiver confuso, errado e/ou não ficou claro, entre em contato conosco em nossa página de atendimento, para que possamos tentar te ajudar a entender melhor o que pode ter acontecido.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Infelizmente nesse caso não. O pagamento de boletos bancários deve sempre ser realizado em até 4 dias após a data da compra, assim como especificado na data de vencimento. Se você por algum motivo acabou realizando o pagamento após o vencimento, entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 30 (trinta) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A Musical Patos fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Pagseguro: Em compras com Pagseguro, notificaremos e cancelaremos a compra e o valor será devolvido diretamente em sua conta do pagseguro.

Para mais informações e esclarecimento consulte a página Política de Troca e Devolução.

Caso ainda tenha dúvidas ou algo não ficou claro, entre em contato conosco em nossa página de atendimento.

« voltar topo ↑
contato via whatsapp