Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras com o PagSeguro.

PagSeguro: Você vai poder escolher uma das formas de pagamento disponível na tela de finalizar compra .

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 14h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 14h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

É seguro digitar meus dados pessoais na A Musical Patos?

Na A Musical Patos, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não.

Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?

Não. As opções de entrega são exibidas de acordo com seu endereço informado, Más não se preocupe, você ainda pode escolher o tipos de entrega, a que melhor lhe atender.

Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (34) 3821-1488 ou 98811-8336.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 4 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (34) 3821-1488 ou 98811-8336.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Musical Patos fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • Pagseguro: Em compras com Pagseguro, notificaremos e cancelaremos a compra e o valor será devolvido diretamente em sua conta do pagseguro.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da A Musical Patos.

A Musical Patos isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Não haverá restituição do valor do frete.

« voltar topo ↑